Por quê existimos?
A Coopermag (Cooperativa de Farmácias Magistrais), nasceu em 2020 com o propósito de solucionar as principais dores das farmácias de manipulação: a diminuição de rupturas no estoque (desde dificuldades em acesso aos insumos, até fracionamentos desproporcionais) e a recuperação do protagonismo e independência das farmácias, através de melhores condições de compra de matéria-prima para reinvestimento nos negócios.
A Cooperativa, tem como objetivo principal, unir força, conhecimento e trazer inovação no dia a dia para empoderar e fortalecer pequenas, médias e grandes farmácias magistrais, através da operação de uma distribuidora própria, com importação, armazenagem, fracionamento e entrega de insumos magistrais.
Para garantir a autonomia das farmácias de manipulação e conquistar melhores condições, em sua fase operacional, a Coopermag se estabeleceu com a captação de 500 cooperados, para que fosse possível adquirir a primeira distribuidora de insumos, onde todos os associados são donos, e possuem acesso as matérias-primas em condições idênticas e mais favoráveis, além de outros benefícios, como ferramentas e parcerias exclusivas.
Nossos posicionamentos:
MISSÃO
Estimular o desenvolvimento e protagonismo dos cooperados através de novas tendências para a terapia individualizada em insumos, produtos, serviços e tecnologia, gerando resultados significativos e ampla redução de custos.
VISÃO
Ser reconhecida pelas farmácias magistrais cooperadas por sua competência, seriedade e comprometimento na gestão, além de evidenciar a alta geração de valor ao segmento, criando tendências e trazendo inovações aos cooperados.
VALORES
Trabalhar com profissionalismo, excelência, união, integridade, ética e transparência.
Irial Mag
Uma empresa Coopermag
A Irial Mag é a 1ª distribuidora de insumos farmacêuticos adquirida pela Cooperativa. Possui mais de 70 ativos exclusivos no portfólio, transitando entre categorias de nutracêuticos, dermocosméticos e farmacêuticos, produzidos com tecnologias inovadoras, além de uma seleção dos principais commodities do mercado.